sexta-feira, 23 de maio de 2014

7 atitudes bobas que acabam com seu namoro

  Aqui estão as 7 atitudes que você deve evitar para não arruinar seu relacionamento:

 

 

Aceitar tudo o que ele faz - você não diz quando ele é rude ou que ficou chateada porque ele demorou horas a mais para chegar em casa, do que o combinado. Guardar as decepções só vai causar o distanciamento. Colocar para fora os sentimentos é a melhor maneira de reforçar a ligação do casal e ainda manter um relacionamento mais feliz. 

 Tentar forçar programas juntos - no início da relação é mais comum sair para jantar, ir ao cinema, teatro ou passear no parque. Porém, ao longo do tempo vocês podem acabar ficando mais tempo em casa. Não há problema em relaxar juntos, em vez de fazer um programa romântico. Forçar uma agenda lotada pode causar ansiedade no parceiro e tornar os programas um motivo para brigas. 


Deixar de fazer as próprias coisas - o namorado não pode ser sua vida social. No começo, não há problema em querer ficar o máximo de tempo possível com o parceiro, mas é preciso conciliar o tempo com outros afazeres; como passeio com as amigas e almoços de família. Além de a atitude sufocar o homem, vai chegar um momento em que você sentirá falta da companhia dos amigos. 

Pressionar as relações sexuais - é natural que a libido diminua ao longo do relacionamento e, se antes vocês mantinham uma vida sexual mais ativa, não significa que o namoro está acabando por esta frequência ter caído. Brigar quando ele não está com vontade ou prefere dormir não resolve o problema e pode ainda criar uma situação forçada que fará com que ele sinta cada vez mais atração sexual por você. O melhor a fazer é deixar as coisas acontecerem ao ritmo do casal.

Comparar com outros casais - algumas pessoas são mais aventureiras, enquanto outras são mais tranquilas e preferem assistir televisão a fazer programas ao ar livre. Cada relacionamento será de uma forma e não dá para comparar com o que acontece entre outros casais. Se vocês escolheram ficar juntos é porque combinam os interesses e gostos. 

Exagerar na sedução - usar lingerie sexy ou fazer jantares à luz de velas todas as noites pode pressionar o parceiro. É saudável fazer algumas surpresas a ele, mas não com tanta frequência.

Ser insegura - dizer e ouvir eu te amo provoca sensações incríveis nos parceiros. No entanto, cuidado para não deixar a frase se tornar uma necessidade para provar o sentimento que ele tem por você. Se ele já não se declara com tanta frequência, não significa que deixou de amá-la, mas pode ser que ele ache que não é necessário, devido o relacionamento que vocês já têm. Cobrar declarações de amor do parceiro demonstra o quão insegura você é. 

Boa Sorte :D

segunda-feira, 12 de maio de 2014

O que fazer pro Namorado sair do video-game?

Seu namorado não sai dos jogos pra ficar com você ?




Ele vive no video game?
Parece que não há outra coisa para se fazer da vida?
Quando você chama para sair, sente que ele prefere o jogo ao passeio?
Calma! Tudo tem solução. E o primeiro passo para que diminua esse vício dele de te deixar sozinha e ficar grudado no videogame é: MANTER A CALMA.

No meu caso eu prefiro...tentar jogar com ele talvez..mas aqui esta as dicas:


Por que Ele Gosta Tanto Dos Jogos?
Porque aprendeu a gostar!
Convém refletir sobre uma coisa muito séria: Seu companheiro não fica horas jogando por não te amar, ele faz isso simplesmente porque foi cultivando o hábito por anos e anos, só isso. É muito sensato que você exorcize essa crença terrível de “Ah, não sou amada :(”.
Vale a Pena Mesmo Combater o VideoGame?
Pergunte-se: “O hábito de games dele atrapalha mesmo nossa vida de casal?”,  “Ele se torna irresponsável por conta dos joguinhos?” É vital responder essas questões com sinceridade.
Tem muita mulher que simplesmente taxa o hobby de “infantil” e ponto. E começa um combate ao passatempo dele de uma maneira indiscriminada e totalmente infundada, não cometa esse erro.
E Se o VideoGame Estiver Mesmo Atrapalhando? Que Faço?
Fiz um artigo sobre o que os homens devem fazer para conviver com as queixas da companheira sobre o videogame , veja agora o que a mulher deve fazer para diminuir esse intruso da relação:
- Aprenda a gostar dos jogos também. Na medida do possível, faça um esforço sincero para acompanhá-lo nos games. Você pode se surpreender!  ; )
- Mude sua crença: ele não está te rejeitando, ele não ama mais o game que você, está apenas descontraindo, se divertindo…
- Respeite os gostos dele. Assim como você gostaria que ele respeitasse sua paixão por sapatos, vitrines, maquiagem, amigas, livros… Você pode não entender, mas, tem de respeitar!
- Quando for pedir para ele parar de jogar, não seja estúpida. Fale com calma, respeito e serenidade. Os homens são avessos a excesso de emoção, se você se exaltar ele não vai entender nada e vai recuar ainda mais, declinando aos seus pedidos de parar de jogar.
 - Evite utilizar de sedução para tirá-lo do game, essa artimanha é muito arriscada e peigosa para sua autoestima. Já imaginou que frustrante se você estiver toda bonequinha naquela super lingerie , dançando na frente dele e ele gritando: SAI!! Aff, ninguém merece, né? Não siga por esse caminho.
- Enquanto ele estiver jogando, faça coisas que você gosta....


Experimente jogar com ele quem sabe assim o relacionamento não cria mais caminhos pra um dia melhor?


domingo, 4 de maio de 2014

Moda Através De Arte

 Arte transformada em camisetas *---*




Eu amei essa arte transformada em camiseta *--* ficou UOU ...queria muito pedir uma camiseta dessas com a imagem da Harley Quinn :/,acho que ficaria bacana afinal sou muito fã de Batman :P,meus personagens favoritos obviamente são o casal de Madd Love :P Joker & Harley Quinn.
Caso vocês estejam cuiriosos para saber mais sobre essa arte que esta garota chamada Mei Taho fez cliquem no canal dela do DeviantArt aqui em baixo e saberá mais sobre essa grande ideia :3


http://www.deviantart.com/art/Sad-Girl-Tshirts-451868133


bjss e até a próxima postagem :D